sábado, 27 de novembro de 2010

RECICLANDO: POTES DE SORVETE

Outro dia a Paula, do Brechó Recicle, fez um post sobre como ela reutiliza os potes de sorvete.


Eu também reutilizo para guardar materiais como pregos, parafusos e outras miudezas, mas resolvi dar um passeio na net para ver o que o pessoal anda aprontando com estes potes.

Olha o que eu encontrei.


Baú de Letras para guardar material de sala de aula e joguinhos








A Cinária Mendes que usa para guardar material de artesanato, remédios e tantos outros fins.




e estes são do Organize Assim



Achei um passo a passo no Sonho Lilas

2 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Clô!

Aff... Que emoção! Quase morri quando vim te visitar e me vi aí no seu post... Rs... Obrigada!

Estou sempre por aqui, vc sabe, néh!?

Obrigada mais uma vez e tenha um ótimo sábado... O meu, eu já "ganhei"... Rs... com esse seu post!(Tô me sentindo a própria ... Martha Stewart... rs)

Bjs

Andressa disse...

Amei!!!! Os de bichinhos são perfeitos!!!
Esses potes são muito úteis mesmo.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...