sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SELINHO





Ganhei este lindo selindo da Rô, do Organização e Otimização do seu Tempo.

As regras são as seguintes:

1- Colocar o link da pessoa que nos ofereceu
2- Preencher o formulário com as perguntas
3- Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4- Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

Então vamos lá:

1 - Nome da minha música favorita:  Saão muitas mas se é pra escolher só uma: Amor  I love You de Marisa Monte.  

2 - Nome da minha sobremesa favorita:  Torta de Nozes

3- O que me tira do sério:   Injustiça, mentira e falsidade.

4 - Quando estou chateada:  Procuro sair para arejar a mente, cuidar das unhas, ouvir música ou assistir a um bom filme

5 - Qual o meu animal de estimação favorito:  Gatos

6 - Preto ou branco:  Todas as cores

7 - Maior medo: Cometer uma  injustiça com alguém e não poder corrigir meu erro.

8 - Atitude quotidiana: Ser melhor hoje do que fui ontem.

9 - O que é perfeito: Deus

10 - Culpa:  A gente sempre se sente culpado por algo, mas  a culpa só deprime. È preciso aprender a se perdoar.

Sete pensamentos aleatórios sobre mim:

1 – Quando criança, acreditava que ninguém morria no Natal
2 – Amo desenhos animados
3 – Quando compro perfumes e bijuterias pra  mim, peço para embrulhar para presente
4 – Curto filmes de ficção científica
5 – Amo doces
6 – Não sei assoviar
7 – Quando criança amava ver tempestades, mas despois que cresci passei a ter  medo delas.


Os blogs indicados são:

Agenda da Casa
Ainda Chego Lá
Atelier Toque de Arte
Amor a Vida
Cantinho da Nany na Italia
Charme Esfinge Jafet
Cheiro de Flor
Reformando a Dois
Sonhar e Realizar
Tecendo Sonhos

6 comentários:

Reformando a dois disse...

Obrigada florzinha !!!

Bjs
Neili

Unknown disse...

Olá querida Clô!
Estou levando o selinho,logo vou postar,te avisarei antes.
bjossssssssssssssssss

Unknown disse...

obrigado amiga!!!

Rosely Archela disse...

Clô! obrigada por indicar o blog Agenda de Casa! gosto muito de vir aqui. Passo sempre. beijossss

Roseli Gomes disse...

Boa tarde Clô e bom domingo!!

Obrigada por divulgar o selinho, é bom saber um pouquinho mais de nossas amigas..

Temos um tantão de coisas em comum, mas o medo da chuva é incrível.. e quanto ao Natal, aprendi aos 16 que isso acontecia: meu avô que me criou, infelizmente morreu no Natal!!!

Fica com Deus!!!

FLYRoBrasileira

Tina disse...

oI AMIGA
oBRIGADA PELO SELO LINDO...OBRIGADA PELO CARINHO DE SE LEMBRAR DE MIM...O SELINHO JÁ ESTÁ NA MINHA GALERIA DE SELOS...LOGO FAREI A POSTAGEM
BJS
tINA (sonhar e realizar)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...