quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

AMOSTRA GRÁTIS DO BANHO DE GATO DA NATURA







Quem é que não gosta de uma amostra grátis? Eu amo e já falei sobre isto aqui.
No último sábado, eu, meu esposo e uma prima fomos ao cinema, no Salvador Shopping, e ,na entrada, recebemos amostrinhas do Banho de Gato da Natura, linha Natura Naturé.
São lencinhos umedecidos com ação antisséptica para aqueles momentos em que o banho não é possível. O produto é indicado para crianças de 3 a 7 anos e, segundo informações do fabricante, possui fórmula suave para a delicada pele das crianças e pode ser usado no corpo todo, inclusive na boca. Remove as impurezas e mantém a pele protegida e hidratada por até 8 horas. Embalagem com 25 unidades. R$ 8,50 na Natura online.



Bem, o produto é indicado para crianças, mas nada impede que os adultos também usem. Eu mesma amo ter esses lencinhos umedecidos sempre a mão, são práticos para levar na bolsa e quebram o maior galho naquelas horas em que não temos água e sabão por perto.
Eu experimentei e gostei. O cheiro é agradável e realmente pode limpar a boca sem problemas, porque passei na minha e não senti nada, nem gosto e nem ardor. Então se a molecadinha lambuzar a boca de sorvete ou chocolate pode limpar sem medo de ficar com gosto ruim. Aprovadíssimo.
Viram como amostra grátis é tudo de bom. Eu ganhei dois lencinhos, virei fã e ainda recomendo para as amigas.

21 comentários:

Brindes Gratis disse...

Querida, se voce gosta de amostras gratis visita este site aqui www.amostrasgratis.org tem mais de mil links para voce pedir amostras gratis e brindes gratis... ja passou ate na Rede TV...

Anônimo disse...

eu gostaria de receber uma amostra gratis para a minha netinha pois todos os produtos são maravilhosos..

Anônimo disse...

eu gostaria de receber uma amostra grátis para meu filho ... pois os produtos da natura são maravilhosos

Unknown disse...

adoraria receber amostrar desse produto para os meus sobrinhos...me mandem por favor...bjao

NAYARA disse...

GOSTARIA MUITO DE RECEBER AMOSTRA GRATIS PARA MEUS FILHOS TRIGEMEOS E PODER INDICAR PARA OUTRAS MAES ESSA SUPER NOVIDADE DESDE JA AGRADEÇO "NAYARA"

cintiacosta disse...

gostaria de receber uma amostra desse produto para as minhas duas filhas.porque os produtos da natura são maravilhosos.desde já agradeço.cintia

Anônimo disse...

Gostaria de receber uma amostra gratis para minha filha.Obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de receber uma amostra gratis para minha filha,me mande por favor.obrigada

andreia disse...

gosaria de receber amostra grastis para o meu filho, desde ja obrigado

andressa graciela disse...

gostaria de receber amostras gratis obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de receber amostra gratis de banho de gato...obrigada

dalva disse...

conheço otimos produtos da natura gostaria de receber uma amostra gratis desse para meu filho pois esse ainda nao conheço

Daniele disse...

O produto é maravilhoso...gostaria de saber se tem como me mandar uma amostra pra que eu possa utilizar em meus alunos, pois muitas mães pedem conselhos sobre bons produtos para serem utilizados nos filhos...obrigada

Penha disse...

Tenho 62 anos mas amo a Natura e esses lencinhos devem ser super valiosos com este calor do RJ. Posso receber uma amostra grátis? Assim indicarei para meus conhecidos. Obrigada.

eliabe disse...

ola eu ja sou cliente natura mas esse banho de gato nunca usei gostaria de estar recebendo essa amostra gratis para meu filho.deve ser muito bom

Anônimo disse...

ola gostaria de receber amostras gratis do banho de gato, pois nunca usei e tenho curiosidade, se for atendida ficarei imensamente feliz!! obrigada

Andrea disse...

Adoraria uma amostra gratis do banho de gato da natura. Já conheço e uso muitos produtos na natura, mas este ainda não experimeitei. Obrigada.

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia disse...

Olá gostaria de receber uma amostra gratis, tenho um filho de 2 anos gostaria de usar nele bjs

Anônimo disse...

a

ERIKA MORGHANA disse...

gostaria de receber amostra trabalho em um pet shopp e dou banho a domicilio meu imail:erikavitoriasantos@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...