sábado, 30 de abril de 2011

MANTENHA A SALA LIMPA



Vamos limpar a sala em menos de 15 minutos? É só seguir as dicas da consultora Heloisa Sundfeld.

Começe guardando tudo em seu lugar certo, como controles remotos, enfeites, almofadas.

Jogue fora papéis e revistas velhos que não são mais usados. Limpe o tapete, varra o chão e tire o pó dos sofas.

Passe um pano úmido sob móveis. Cuidado para não manchar áreas de vidro, como tela da televisão e janelas, prefira uma flanela bem seca ou com um produto apropriado. Passe uma fina camada de lustra mnóveis.

No chão, finalize com um pano úmido ou mop numa mistura de água e cera ou o produto adequado ao seu piso.


SINAL DE BAGUNÇA NA SALA

- livros, revistas e jornais espalhados

- copos e pratos deixados sob re os móveis

-controles remotos largados em vários cantos do ambiente.


Fonte: MdeMulher

5 comentários:

José Maria Lobato disse...

Olá Clô!!!
E que tal uma participação num Mega Sorteio??? Dê uma espreitadinha no meu blogue de Artesanayo e aproveite a comemoração de abertura da minha loja virtual podendo vir a ganhar uma das minhas peças! Fica aqui o convite para participar!
Grande abraço, Zé Maria

http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

JOANA CAMPOS disse...

Gosto muito de suas dicas!
bjs

mollymell disse...

Olá Clô, tudo bem? Visitando seu espaço pela primeira vez e estou gostando muito.
Sou super organizada. Já até trabalhei como organizadora de espaços. O que você mostra nesta postagem não é novidade pra mim, mas eu adoro visitar blogs que falam de organização. '
Parabéns pra você, seu blog é ótimo!
abraços

fernando disse...

LEGAL MESMO EH TER EMPREGADAS(PELO MENOS 2) CUIDAR DE CASA TA COM NADA!!!!!!!!!!!!!NINGUEM MERECE .ESSE NEGOCIO DE ARTESANATO EH COISA DE POBRE. DEUS ME LIVRE!!!!!!! BOM MESMO EH TORRAR DINHEIRO EM SHOPPING E TRAIR MARIDO COM BOFE ESCANDALO

CRISTAL disse...

Clô, que blog maravilhoso, também gosto de tudo em ordem, vou ficando neste cantinho e visitarei sempre, deixa a porta aberta.

Boa semana

Bjs cristalinos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...