sexta-feira, 17 de maio de 2013

TESTANDO O VANISH WHITE

Quem frequenta o Casa Mia, já deve ter percebido que eu não costumo fazer propagandas, comento apenas sobre os produtos que eu uso e não ganho nada por isso.
Pois bem, outro dia decidi comprar o Vanish White para ajudar na lavagem dos jalecos do meu esposo, porque sempre surge uma manchinha aqui outra alí.
Antes de usar nos jalecos, fiz um teste numa blusa que estava  bem amarelada e há muito tempo eu não usava. Fiz uma foto antes e apliquei o Vanish nas manchas e depois na lavagem junto com meu sabão. Quando eu retirei da máquina achei que não havia grandes mudanças, mas quando fui passar a roupa, lembrei de tirar a foto para comparar e me surpreendi.
                                                     Amarelo Fundo de Gaveta

                                               Sem dúvida, deu uma boa clareada. Realmente funciona.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...