quinta-feira, 12 de novembro de 2009

OMBRE MANICURE





Passeando pela net eu esbarrei com a tal da Ombre Manicure, unhas em tons degradê, e achei muito interessante, parece ser uma nova febre.
Você escolhe uma cor e pinta cada unha com variações desse tom, mas calma, você não precisa comprar vários esmaltes do mesmo tom.
Escolha um tom escuro e, com ajuda de um branquinho básico, vai criando novos tons.Eu sou tradicionalista em matéria de unhas e não devo aderir ao estilo, mas achei um charme esta nova moda colorida.
E você? Já aderiu a Ombre Manicure?








Tirei daqui




Quer saber como se faz? All Lacquered, Estilo Garota e Loucas por Esmaltes

4 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi Clô,
achei linda essa forma de pintar as unhas, adorei!
Eu não sou nada tradicional com as unhas, ahahah, e já faço algumas coisas parecidas, gosto de variar. No carnaval eu pintei cada unha de uma cor, bem coloridas :D Gostei tanto que continuei usando depois do carnaal, hahaha
bjosss

Pri disse...

Ai Clô
cada dia uma nova moda...a gente não sabe mais o que esse povo vai inventar...
bom eu não gostei e não vou aderir...fica muito carnaval.Tem coisas que prefiro ser mais tradicional mesmo e 10 dedos numa mesma cor é o ideal para mim...
beijão!!!!!!!!!!!

Ana Luiza e Maria Fernanda disse...

Achei super estiloso, mas n sei se eu teria coragem de ousar assim hehehhe, mas ficou lindo, adorei o post e seu blog, tô te seguindo, bjuus!

beeanka disse...

Obrigada pela indicação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...