segunda-feira, 2 de novembro de 2009

DANDO UM JEITO NA VARANDA

Aproveitei o feriadão para dar um jeito na minha varanda. Ontem, fiz uma limpeza. Retirei tudo ( vasinhos de plantas, material de jardinagem e outros "cacarecos" que estavam no cantinho) lavei tudo e, hoje, aproveitei para tirar as medidas da varanda. Pretendo criar um cantinho mais aconchegante e usar melhor o espaço que temos.
Vou ter que trocar as plantas, pois as que eu tenho não são muito resistentes a ventania. Ficam melhor dentro de casa.
Fiz um passeio pela internet para ter algumas idéias. Como não planejo gastar com móveis, apenas com um ou outro acessório, tenho que improvisar com o que tenho.









Estas são as medidas da minha varanda. Fiz um esquema para ter uma noção do espaço. Assim, fica mais fácil visualizar a disposição de cadeiras, bancos e jarros de planta e eu não fico arrastando peso pra lá e pra cá antes de definir o lugar de cada coisa.

Um comentário:

Maíra disse...

Imagens lindaaas!!!!
Beijos boa semana!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...