quinta-feira, 26 de novembro de 2009

MINERAL PARA ENFRENTAR O CALOR


Pele Oleosa, Nordeste e Verão são coisas que, definitivamente, não combinam com muita maquiagem.
Ultimamente eu havia abolido as bases e saía de casa apenas com filtro solar, Pore Minimizer e um pacotinho de folhas anti-brilho. O problema é que nem sempre eu posso andar por aí com o look cara lavada, então aderi a Base Mineral.
Testei a do Boticário e gostei. Achei leve, não acentua as ruguinhas e não tive dificuldades de aplicar. Para o meu objetivo, que é uma make leve, funcionou muito bem, quem quer mais cobertura tem que usar as bases tradicionais mesmo.

Só não gostei do fato de só ter 3 tons ( dei sorte porque o Bege Médio bateu certinho com o meu tom de pele, mas não há opção para quem tem pele mais escura) e de ser edição limitada, segundo a vendedora só na temporada primavera/verão.
A gente acostuma com o produto e ele some do mercado, mas quem sabe faz muito sucesso e o temporário vira permanente. Senão, vou comprar das concorrentes mais próximas:
Revlon, 8 cores

L'oreal, 4 cores

Contém 1g, 8 cores

Como eu enfrento a oleosidade de cada dia:


Aplico o Pore Minimizer, da Clinique(viciei nele, pois fecha meus poros e segura a oleosidade por horas, até agora, foi o que funcionou melhor comigo ), levo o lencinhos anti-brilho para os casos de emergência.
Quando preciso sair maquiada recorro a base mineral do Boticário.


Quer dicas de maquiagem para os dias mais quentes? Dia de Beaute e Natura

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...