quarta-feira, 18 de novembro de 2009

DECORAÇÃO DE NATAL II








Vocês já começaram a decorar a casa para o Natal? Eu ainda não fiz nada, ou melhor, só comprei um trilho de mesa. Acho que só lá pra última semana de novembro é que eu vou dar uma olhada na minha caixa de Natal, para testar os pisca-pisca e ver o que precisa ser substituído.
Eu amo decoração natalina, tento até me conter pra não exagerar nos enfeites. Eu curto mesmo. Monto árvore, coloco guirlanda na porta, arranjo na mesa e o principal: armo meu presépio, que é bem simples, mas merece toda minha atenção, pois é a tradição natalina que mais me encanta.




Um comentário:

Ana Luiza e Maria Fernanda disse...

Eu tb amo o Natal por tudo isso, decoração, presentes, famíliaa, amei o post, bjuss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...