terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BANCADAS LIVRES DE BAGUNÇA


Hoje vou tirar uns 15 minutos para dar uma atenção as bancadas da cozinha.
Não vou desmontar a cozinha toda pra isso, senão não dou conta de por em ordem depois e fico frustada.
Vou mover um objeto de cada vez(sanduicheira, liquidificador, processador etc), para o lado e limpar todas as migalhas, farelos e pequenos lixos que se acumulam embaixo das coisas e nos cantinhos. Aproveito para pôr no lugar os objetos que foram esquecidos na bancada.
Depois eu uso um pano com água morna e um produto de limpeza tipo multiuso.
Postei essa cozinha colorida para servir de inspiração.

4 comentários:

Pink disse...

Oie querida, encontrei o teu blog por acaso e to seguindo, hoje fiz faxina por aqui rsrs..

passei cera no chão que agora está brilhando!
Boa sorte ai, nada como uma casa arrumada.

Beijinhoos

HSS disse...

Clô, passei aqui para conhecer seu blog e estou adorando as dicas de organização, tudo!
Te convido para visitar meu blog se gostar me siga também.
Hoje postei uma dica de como organizar os brincos.Com certeza vou aprender um monte de coisas com você.
Bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Tina disse...

OClô
E que cozinha deliciosa heim?
adorei...super inspiradora...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Regina Coeli disse...

Olá Clô,
Vim conhecer seu "ESPAÇO", gostei do seu jeito e acabei ficando...
Não deixei nenhum recado pois estou na correria embalando tudo para a mudança para outra cidade mineira distante da minha apenas 700km.
Eu gosto de fazer minhas visitas com calma,assim como minhas postagens.
Fiquei muito feliz em ter você como uma de minhas SEGUIDORAS!!!
Seja muito bem-vinda e receba um abração carinhoso cá das Minas Gerais.
Regina Coeli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...