quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DESPENSA EM ORDEM



Ontem, foram as bancadas e hoje a tarefa é arrumar a despensa. Eu organizo uma prateleira de cada vez e aproveito para checar a validade dos produtos e fazer minha lista do supermercado.

Dicas para arrumar a despensa? Confira aqui.

2 comentários:

Aline, mãe da "Malia" disse...

Clô, me dá um help, por favor: estou me mudando para uma casa nova. Tb tem uma dispensa e eu já peguei suas dicas! Mas a questão é: Minha sala nova tem o piso de madeira escura e está toda pintada de branco (falta de criatividade, né!). Só que nela tem uma lareira e eu queria destacar a lareira pra não deixar tudo branco. Já pensei em colocar um quadro bem grande colorido, já pensei em pintar só a lareira de marrom, sei lá. Me dá uma dica! Tb pedi uma dica da Carmen do Achados de Decoração. Sou fã das duas! Bjs.

Ateliê Toque de Arte disse...

Alguém, no post anterior, escreveu pra você sobre ter encerado a casa e o cheirinho de limpeza. Comecei a rir sozinha, porque ela foi picada pelo vírus da casa mia ... rs ... gente, isso vicia. No post de hoje, coloquei organização das minhas telas ... quase escrevi que fotografei pra você ver que estou fazendo quase tudo o que aprendi com você. Beijos,
Iray

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...