terça-feira, 28 de julho de 2009

DE MÃE PRA FILHA....


Meus pais vieram passar uns dias comigo e retornaram hoje de manhã(Já estou cheia de saudades!!!!). Foram 5 dias de passeios e almoços em família, curti muito e aproveitei pra botar o papo em dia com minha mãe.
Bem, eu fui dar uma mexidinha na necessarie dela, curiosidade feminina, e encontrei o Renew Pó Compacto com FPS 15. Como nós temos o mesmo tom de pele, não resisti e experimentei.
Amei!!!! Ele deixa a pele bem uniforme e tem uma textura fina. Além da vantagem de ser pó base, que da uma cobertura legal na pele, ainda tem filtro solar.
No site da Avon, as informaçoes são de que, com o uso continuo, ele que devolve a sustenção e a firmeza, recupera a elasticidade, aumenta a densidade da pele e combate as rugas.
Eu uso do da Loreal, Accord Parfait, que gosto muito, mas ele não tem FPS. É só pó-base. Então, quando for substituí-lo vou comprar o da Avon.

Esta é a foto que eu tirei do Renew Pó da minha mãe.

Um comentário:

Engenheira Dietética disse...

qnd eu fizer 25 anos, vou comerçar a tacar quilos de renew!! beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...