quinta-feira, 3 de setembro de 2009

TENTANDO ACERTAR O TRAÇO

Eu tenho muita dificuldade para aplicar delineador e sempre ouço a mesma coisa: É preciso paciência e praticar muito, pois a mão necessita de muito treino para conseguir fazer um traço respeitável.
Eu digo que, além disso, são necessários cotonetes e demaquilante, porque quem, assim como eu, não é das mais habilidosas, nunca consegue de primeira. E ,se conseguir fazer o primeiro olho legal, sofre para fazer o mesmo traço no outro olho.
Por isso, eu desisti dos delineadores, digamos, estilo mais profissional, e busquei os que fossem menos complicados de usar.

O QUE EU USO


Eu tenho o Super Liner, da L'Oréal, e o da Vult. O da Vult foi o primeiro que eu comprei para treinar, escolhi pelo preço(na época acho que paguei cerca de R$ 10,00), mas achei bem legal. O pincel dele é firme e curto, o que ajuda quem não tem muita firmeza na mão.
O Super Liner eu comprei, por causa de umas dicas que li e não me arrependi. Acho ele bem prático de aplicar e recomendo para quem tem muito jeito com delineadores.

AULA PRÁTICA DE COMO APLICAR DELINEADOR



Quer saber mais? CHIC, GLOSS, MINHA PELE E NOVA

3 comentários:

Katia Batista disse...

Oiiii
Sabe que eu tb não consigo acertar o traço, acho lindo nos olhos de quem consegue...mas vou tentar a partir de suas dicas...ahhh...posso colocar no meu blog??

Engenheira Dietética disse...

oiiii nunca consigo acertar o traço... geralmente enfio o pincel no olho... não sofro mt pq acho o efeito "gatinha" meio adolescente demais... mas caso queira fazer, uma dica é pintar bolinhas com o lápis de olho e depois ligá-las com o delineador...

beijos

Débora disse...

Oie!
Tá rolando um sorteio lá no blog. Dê uma passadinha lá quando puder!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...