terça-feira, 25 de agosto de 2009

NUDE!!!

O nude, que refere-se aos tons parecidos com a nossa pele, como beginhos e rosados, vai dominar as próximas estações.
O nude é chic, clássico e ao mesmo tempo romântico e, por isso, já vem conquistando a mulherada.
Você vai ter oportunidade de usar nude não só nas roupas, mas também em acessórios, sapatos,esmaltes e maquiagens.
Então mulheres, não tem desculpa pra ficar de fora da onda Nude!!!













Quer mais dicas? Dá uma olhada aqui na Manequim

3 comentários:

Engenheira Dietética disse...

eu acho lindo... mas engoooooorda kkkkk
beijos

Artelier Tecendo Sonhos disse...

Amo muito tudo isso!!
Beijocas
Andreza

Engenheira Dietética disse...

exatamente! soh estou usando nas unhas etc... tenho o nude da colorama, o sexynude e o beige, impala... é mt linda essa cor...principalmente qnd eh puxada pro rosa

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...