segunda-feira, 20 de julho de 2009

EXPERIÊNCIAS CAPILARES



Já perdi a conta de todos os produtos que usei nessa minha cabeleira.Vivo busca de fórmulas mágicas.


Com alguns cremes eu vivo verdadeiros casos de amor, mas, depois de algum tempo, o encanto acaba e as minhas madeixas deixam de corresponder e voltam a ficar ressecados e sem brilho.

Há tempos eu vinha paquerando a linha Kérastase Noturna, que todos dizem ser uma maravilha, mas o preço, na faixa de 120 reais, me deixava receiosa de investir em algo tão caro e não obter o resultado desejado. Afinal, esse meu cabelo é uma caixinha de surpresa.
Contudo, numa das minhas visitas ao blog Dia de Beaute, descobri o Elseve Tratameto Nutritivo Noturno, da L'oreal (que também assina o Kérastase), e decidi testa-lo.
Eu encontrei este produto, hoje, nas Lojas Americanas ,do Iguatemi, por R$ 9.99, e logo mais a noite vou usá-lo. Não creio que ele seja tão potente quanto o Kérastase, mas quem sabe ele me surprende, pois gosto muito da linha Elseve. Em breve, volto pra contar resultados.

Um comentário:

Engenheira Dietética disse...

Oba! volte mesmo pois eu sou mt curiosa qnt a esses tratamentos noturnos... tem um da novex que eu namoro a tempos... mas nunca chega aqui em aracaju... esse da elseve eu tõ vendo agora. vou procurar nas lojas americanas tb!

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...