sexta-feira, 17 de julho de 2009

AMOSTRA GRÁTIS

Outro dia na comunidade Eu Sou uma Mulher de Nova, no Orkut, a Juliana, do blog Engenheira Dietética, criou um post falando sobre amostras grátis, sobre o quanto elas ajudam na decisão da compra de um produto.
Eu mesma aaaaaaaaaaaamo um amostrinha e já virei fã de vários produtos através desses brindes. Muitas vezes a gente não conhece o produto, ou olha na pratileira e não dá muita importância, mas um belo dia você ganha uma amostrinha, seja na loja, na sua revista, ou quando está passeando na rua, na praia ou no shopping e tem a oportunidade de experimentar e descobrir se gosta ou não daquele produto.
Eu fui correndo pegar minhas amostrinhas pra fotografar e postar aqui. O interessante é que boa parte delas estavam numa pequena necesserie rosa, que ganhei da minha gineco, numa amostra gratis de medicação.KKKK.





Estas são de perfumes, os quatro, na parte de cima da foto,ganhei em compras no Sacks (Uomo, Moschino; Boss Woman, Hugo Boss; Jacomo de Jacomo e Opium,de YSL) e o que aparece abaixo é o Splendore da Lacqua di Fiori.



Estes eu ganhei em revistas como Nova, Manequim e Estilo, alguns eu já conhecia e usava como os sabonetes íntimos e o sabonete líquido para pele com acne. Alguns desses eu ganhei mais de um e já usei, são ótimos pra levar na bolsa e principalmente em viagens. O verdinho é um hidratante para pele mista e oleosa, da New Care, que eu não conheço, mas vou experimentar hoje depois de uma limpeza de pele.





Estas são bases, a da Avon eu não lembro onde ganhei, mas a da Contem 1g foi num Shopping em Recife, desta última eu ganhei duas testei uma e gostei. A da Avon já me disseram que é ótima e vou experimentar numa ocasião especial.
Logo abaixo da base da Avon tem uma amostra gratis de rimel, da Clinique, que ganhei da Sacks. Este eu já usei varias vezes, amei e já está na minha lista de compras. Ele é ótimo, fácil de aplicar, não fica pesado e o aplicador tem um pentinho para separar os cílios após aplicar a máscara.


Pois é gente, Amostra Gratis é uma ótima estratégia de marketing e uma maneira eficiente de conquistar novos clientes. Então vamos liberar amostrinha para a mulherada.

4 comentários:

Engenheira Dietética disse...

Nossaaaa clô, to me sentindo famosa kkkkkk

menina como vc consegue guardar essas amostras tds??? eu não resistooooo, se for de sabonete, eu invento de tomar banho na mesma hora, se for de maquiagem, eu uso por cima da que estou usando mesmo ahhahahaha

sou mt boba mesmo! kkkk

inclusive gostei tanto do new care q vou comprar, só que o da pele seca!! tá vendo? gastaram duas gotas comigo e vão vender, no mínnimo um frasco!

Lacqua di Fiori. disse...

oi porfavor quem poder me ajudar ... nao sei como faço pra canhar amostra gratins beijos sandra

Jéssica disse...

Olá amigaa como vc faz pra conseguir amostras Beijinhuuus

Anônimo disse...

Quero amostras gratis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...