segunda-feira, 7 de maio de 2012

BANCADAS LIMPAS E ORGANIZADAS

 
 


Estou trabalhando para retomar a rotina aqui no blog e, como estamos na segunda semana do mês, a atenção vai para a nossa cozinha. Que tal começar a semana da cozinha dando uma check up nas bancadas?
Nossa tarefa é limpar essas bancadas, mas atenção, nada de desocupar tudo de uma vez, pôr a cozinha abaixo e depois, se não der tempo de terminar, a cozinha ficar todo bagunçada e você frustrada. Então, vamos por partes.
Desocupe uma área retire todos residuos, como migalhas e farelos, em seguida  use um pano com água morna e o seu produto de limpeza. Faça o mesmo nas outras áreas.  Depois de limpo recoloque tudo no lugar e aproveite para devolver ao lugar certo, aquelas coisas que estavam perdidas pela bancada, e jogar fora o que não serve mais.
 Alguém assistiu o programa Bem Estar de hoje?  As dicas foram sobre limpeza de eletrodomésticos usados na cozinha. Vale a pena dar uma conferida. Olha aqui.

2 comentários:

L´atelier disse...

oie!!!

adorei suas dicas....limpeza é fundamental em qualuer ambiente né?!

ta rolando sorteio lá no blog...um lindíssimo brinco do designer Fabrizio Giannone!!!! Participem!!!

bjs

www.bloglatelier.com

Sandra Lima disse...

Tem um post da Janaína Cassis falando justamente sobre a bancada da pia hoje. Ela passa alcool e depois lustra-móveis no granito. Brilha que é uma maravilha!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...