quarta-feira, 21 de março de 2012

MEU JEITO DE ORGANIZAR: BIJUS


Esta semana nós estamos dando uma atenção especial a arrumação do quarto e, como eu estou focada no meu armário, vou mostrar como eu organizei as minhas bijouterias.
Na hora de sair eu sempre perdia tempo procurando brincos e aneis em caixinhas de jóias( acho elas lindas, mas tudo acabava ficando misturado), então decidi reorganizar a maioria das coisa numa gaveta só.
Adotei a idéia de usar a forminha de gelo para os anéis e brincos e uma caixinha organizadora transparente para  guardar mais alguns brincos. As pulseiras ficaram divididas em uma caixa daquelas dos kits do Boticário e uma cestinha plástica e a  latinha estampada abriga minhas echarpes. Ainda sobrou espaço para uma cestinha com a minha carteira.
Agora, que vejo o que tenho, passei a me arrumar mais rápido e a variar mais nas minhas produções.



Os colares, que já havia mostrado em outro post, ficam na porta do armário.

2 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

aMIGAAA, INVEJO SUA ORGANIZAÇÃO!! rsrsr
vim pedir permissão pra fazer um tópico no meu blog sobre o "Meu jeito de organizar", pensei em por outro nome ..sei lá ( È assim que organizo...)O que vc acha?? VC será minha musa inspiradora rsrsrs
Acho que esse tópico vai servir de incentivo pra por minha casa em ordem de fato, um pouquinho de cada vez!
Quero sua resposta ! rs
bju

Clô Manso disse...

Fico feliz de inspirar alguem com coisas positivas. Claro que você pode criar seus post de organização, vamos compartilhar nossa soluções para o dia a dia e aprender umas com as outras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...