terça-feira, 23 de agosto de 2011

COMBATENDO A BAGUNÇA



Não é para alimentar a neura da organização e deixar de se divertir e curtir a família pra ficar arrumando gaveta sem parar, mas é preciso dar uma geral detalhada em cada cômodo, pelo menos uma vez por mês, porque senão a bagunça vai se instalando e acaba atrapalhado a nossa rotina.
Esta semana eu vou concentrar a arrumação no armário do quarto principal. Como não posso parar tudo e dedicar um dia inteiro a essa tarefa vou seguir as regras dos 15 minutos por dia. Começarei com as gavetas e no fim da semana estará tudo concluído.



Dicas aqui.

5 comentários:

Lojas Móveis RJ disse...

Muito bom, não é neura não, mas de nada adianta móveis lindos em uma casa desorganizada, não é mesmo?

HSS disse...

Ótima idéia! com 15 minutos dá para fazer muita coisa e uma vez que as gavetas estão organizadas parece que o resto tudo funciona.
bj e bom fim de semana!

Kelly Seixas disse...

Oi linda
Adorei seu Blog, que cantinho mais lindo. Parabéns mesmo tudo de muito bom gosto, não poderia deixar de te seguir para aproveitar suas dicas e ver tamanha beleza, me segue também, tá bom! meu blog é http://realizandoareforma.blogspot.com

Ateliê Toque de Arte disse...

Querida Clô, já me declarei mil vezes apaixonada por sua "casa" e, dia desses, ouvindo a palestra de uma terapeuta, ela disse que desorganização na casa, nas gavetas, reflete em desorganização na vida. Se lembrei de você?
- Na hora! Até mencionei a sua dica no blog dos 15 minutos por dia. Todos amaram! É você fazendo sucesso lonnnnnnnnnnnnnge.
Beijos,
Iray

Ana Jardim disse...

Oi Clô!
Adorei seu cantinho...As dicas de organização é tudo!!! Quero voltar com mais tempo e apreciar melhor outros post. Gostaria de te convidar para visitar meu novo cantinho, dei uma repaginada nele e voltei a postar, te conheço lá da comu "mulher de nova".
http://casadaanajardim.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...