segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PIA LIMPA



A pia amanheceu cheia de louça? Vamos dar um jeito nisso agora.
Eu sempre lavo primeiro copos e xícaras, acho que se deixá-los para o final engorduram muito. Depois passo para os talheres, pratos e as panelas ficam para o final (pois gosto de deixá-las de molho em água quante com sabão). Coloco tudo no escorredor e vou limpar a pia.
Recolho todos resíduos de alimentos, espalho detergente ,limpo toda a cuba da pia. Retiro os pratos do escorredor, seco e guardo.

Então, vou limpar as bancadas da pia esfregando levemente com a esponja. Enxaguo tudo e seco com um pano.




Uma boa dica é todo o dia, depois da pia limpa, e despejar uma chaleira de água fervente no ralo e depois 2 colheres de água sanitária.

3 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMIGA, QUANTO TEMPO!! AQUI TEM UMA REGRINHA BÁSICA, LOUÇA NÃO PODE SER ACUMULADA NA PIA , DE UM DIA PRO OUTRO NEM PENSAR, JÁ SÃO TRÊS PESSOAS PRA LAVAR ATÉ A PEQUENA JULIA DE OITO ANOS LAVA LOUÇA. BEIJOCAS E UMA LINDA SEMANA...

Ateliê Toque de Arte disse...

Querida Clô, você nem imagina quanta gente acessa seu blog e não deixa recados. Dia desses, estava olhando lojas de decoração e vi uma montagem na vitrine que me lembrou um de seus posts. Entrei e comentei com a proprietária que amei a sugestão dela e que vi algo parecido num blog. Antes que eu terminasse ela me disse: - no blog da Clô, claro! Sem falar numa amiga que veio para as festas de final de ano e enquanto pegava um dos meus panos de prato, deixou escapar: - a Clô precisa ver essa gaveta. Rimos muito porque você esteve presente na virada do ano. Logo fotografo pra você ver. Beijos e muito, mas, muito sucesso.
Iray

Quel Trindade disse...

Oi, Clô. Fiz um link do seu post no meu blog hoje. Dá uma olhada qdo puder.
Beijinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...