terça-feira, 6 de outubro de 2009

O BATOM DA IVONE NÃO DEU PRA COMPRAR....




...Mas o da Helena já está aqui.





Eu não comprei os batons da Ivone, de Caminho das Índias, Pink Nouveau, da MAC, e o 22 da Givenchy. Até dei uma pesquisada nos preços. Encontrei o da Mac por R$ 69,90 e o Givenchy por R$ 89,90 e, como ultrapassou minha previsão de gastos, deixei pra lá e usei o que tinha.
Agora o da Helena,de Viver a Vida, Turmalina Dourada, do Boticário, por R$ 27,90, dá para investir. Sem falar, que, no final das contas, eu estou mais pra heroína que vilã.
Agora sério gente, este foi o primeiro item de maquiagem que comprei depois de 3 meses no esquema de Use o que Você tem.
Eu realmente tenho vários itens de maquiagem, resultantes de surtos que tive na Sacks, Americanas, Boticários, Charlots e Renners da vida. Então resolvi dar um tempo e ir usando o que tenho até acabar.
A regra é clara: Para que um novo item entre o outro deve estar nas últimas e foi assim com o batom do boticário. Eu gosto de batons nudes no dia a dia e, como o meu antigo, também do boticário, disse adeus, eu me dei ao direito de compra este.
Batom nude varia de pessoa para pessoa, de acordo com o tom de pele e a cor natural dos lábios. Esse, em mim, ficou um tom de pêssego, que , particularmente, gosto muito.

3 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi Clô!
Adoro vir ao seu blog, é sempre muito gostoso, cheio de dicas, de coisas que gosto de ler!
Adorei a ideia da agenda de beleza, que legal, estou precisando organizar a minha e colocar em prática algumas coisinhas, se bem que estou passando cremes que é uma beleza! :D
Então está mais pra heroína que vilã é? hahahaha
Eu tô louca por um batom alaranjado... Esse meio pêssego ficou lindo em você.
bjosss

Mia Knox disse...

ficou lindo Clô!! adorei!! eu ando relaxada a única coisa que passo às vezes é um brilho protetor da nívea, um rosinha que vende na farmácia. E só!! mas tenho percebido que depois de alguns kilos perdidos, quando vou à igreja ou almoçar com meu marido, eu já dou uma caprichada... é questão de estar bem consigo mesma né? me diz uma coisa, esse batom tem gosto? pq o último batom do boticário que comprei eu joguei fora de tão forte que era o cheiro e deixava gosto na boca, eca.. fiquei sem coragem de apostar nos batons deles novamente! beijos Clô!!

Videcorando disse...

adorei essa dica do baton ein???
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...