segunda-feira, 2 de agosto de 2010

HALL DE ENTRADA


Já expliquei aqui como o que é a tarefa do dia, então está semana, a 1ª do mês, estamos no Hall de entrada e quintal da casa, como eu não tenho quintal vou me dedicar a minha varanda.
Hoje vamos varrer a entrada principal da nossa casa, junto à porta da frente. Sacuda o tapete de boas vindas e limpe a porta da frente. Isto faz uma grande diferença na aparência de sua casa. As vezes nós negligenciamos esta área esquecendo que é primeira coisa que as pessoas vêem quando chegam a nossa casa.






2 comentários:

Adriana disse...

Oi que linda aquela tela ou quadro que está na primeira foto, o que é heim, beijos!

Pequenas Artes disse...

ai... queria tanto ter uma escada pra fazer como na última foto!!! que cuticuti... heheh
tenho fixação por flores e acho que aqui em casa deve ter uns 50 vasinho com lindas flores espalhados por todos os cantos da casa, hehehe...
pena não ter espaço pra fazer um jardim...
Beijokas, amo seu blog, venho aqui todo dia!!!
Lalinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...