sexta-feira, 26 de abril de 2013

ORGANIZANDO A MAQUIAGEM


Vamos checar os nossos produtos de maquiagem. Jogar fora embalagens vazias e produtos vencidos( nada de ficar com pena de jogar fora aquela sombra bonita, que você nunca usou e venceu desde 2009 ). Vamos aproveitar essa "limpeza" para deixar tudo organizado e fácil de achar na hora de preparar "aquela" make especial.
Tem mais dicas aqui.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

CADA COISA NO SEU LUGAR


Esta semana estamos de olho no quarto principal  e a dica de arrumação de hoje é dar uma geral nas cômodas e mesinhas de cabeceira.  Comece tirando tudo que está em cima da cômoda e/ou mesinhas de cabeceira. Limpe a poeirinha que insiste em se instalar nessas áreas, passe um lustra móveis e reorganize apenas com os objetos que devem ficar nessa área.

Você gastar 15 minutos nessa tarefa para  acabar com essa bagunça que atrapalha a nossa vida.  

terça-feira, 23 de abril de 2013

UMA CAMISA AQUI, UMA CALÇA ALI, UM VESTIDO...

Nada de pilhas de roupas espalhadas pelo quarto, em cadeiras, poltronas, cômodas, etc. Você já sabe que bastam 15 minutos para acabar com essa bagunça. Vá dobrando e pendurando no cabide o que deve ser guardado e aproveite para  separar peças que precisam ser lavadas ou consertadas. Aquelas que você não usa mais doe ou, se estiver em péssimas condições,jogue fora. Vamos por um fim na bagunça do quarto.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

COMBATENDO A BAGUNÇA NO QUARTO





Para ter um quarto sempre em ordem evite deixar roupas acumuladas sobre camas e cadeiras, cabides vazios pendurados na maçaneta, sapatos espalhados pelo chão e portas dos armários escancaradas. Atitudes simples como essas, facilitam a organização e limpeza do seu quarto. 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

RELAX TOTAL

Depois de uma longa ausência eu vou ensaiando uma volta. E volto numa sexta propondo um relaxamento. É isso mesmo, a gente corre a semana inteira. Vamos dar um tempo nessa correria e relaxar com um banho gostoso, envolto em sabonetes perfumados, velas aromáticas e tudo que a gente tem direito, ou pelo menos o que a gente pode pagar.
 Tem dicas aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...