quinta-feira, 31 de março de 2011

DECORE COM ESPELHOS




LIMPOS E RELUZENTES


Tem espelho na sala ou hall de entrada? Hoje nós vamos limpar os espelhos. Tirar qualquer poerinha ou marca de dedos. Eu uso álcool gel e jornal velho para fazer essa limpeza, mas vcê pode usar algum produto específico para limpar vidros.

quarta-feira, 30 de março de 2011

NA PRATELEIRA






OBJETOS DE DECORAÇÃO DA SALA


Vamos tirar a poeira dos objetos de decoração da nossa sala. Retire vasos, porta retratos e cachepots de estantes e mesinhas. Passe um pano seco ou úmido(dependendo do material do objeto) e retire qualquer resíduo de poeira depois recoloque no lugar. Em 15 ou 20 minutos você conclui essa tarefa.

terça-feira, 29 de março de 2011

RENOVE SUA SALA

Sem gastar muito você pode dar uma cara nova a sua sala. Basta trocar a capa das almofadas usando tons que combinem entre si.



MESAS DE CENTRO


Organize as mesas de centro e mesinhas laterais. Retire todos objetos, passe um pano seco para retirar qualquer poeirinha e, em seguida, aplique um lustra móvel, ou , em caso de tampos de vidro, um álcool gel.
Devolva os objetos de decoração, mas cuidado com excessos. Poucos objetos dão um efeito visual melhor e facilitam a limpeza. Organize tudo e se quiser fotografe para manter sempre a mesma disposição e evitar que a bagunça se instale.

domingo, 27 de março de 2011

COMO VOCÊ DORME?


Dormir a noite toda numa posição errada resulta, além de uma grande indisposição, numa série de problemas para a coluna.



Fonte: Manual do Sono Ortobom Edição 010/ano 2010


sábado, 26 de março de 2011

UM CANTINHO PARA TRABALHAR, ESTUDAR E CRIAR
















ANOTE NA AGENDA

A semana passou e você não consegui fazer tudo que havia planejado. Não se desespere!
Tira uns 15 minutos para organizar a agenda da próxima semana. Priorize pendências como aquela consulta para um check up e/ou dentista que você vem adiando, marcar um horário no salão de beleza para dar um trato no visual . Encontre um tempo pra você e cuide-se.

sexta-feira, 25 de março de 2011

SEXTAS DE BELEZA: DICAS DE MAQUIAGEM

No programa Vamos Combinar, apresentado por Mariana Weickert , no GNT, a comissária de bordo Débora Fontes mostra seus truques para cabelo e maquiagem.



O QUE TEM EMBAIXO DA CAMA?

Hoje é dia caprichar na faxina embaixo da cama. Retire tudo que estiver embaixo da cama, varra ou passe o aspirador e em seguida um pano úmido ou mop para retirar qualquer poerinha. Se você usa aquelas caixas para organizar sapatos, cobertores etc, passe um pano para retirar qualquer poeira e reorganize tudo.




Depois é só caprichar na arrumação da cama. Trocar os lençóis, afofar os travesseiros, forrar com um belo lençol, colcha, edredon, manta ou o que você costuma usar. Borrifar um aroma e mais tarde curtir essa cama gostosa.

quinta-feira, 24 de março de 2011

ORGANIZE-SE

























CÔMODAS E PENTEADEIRAS EM ORDEM



Retire tudo que estiver em cima da cômoda e/ou penteadeira passe um pano para retirar o pó e se necessário um lustra móveis e coloque os objetos de volta.



Você pode usar bandejas, espelhos, cestas ou caixinhas para organizar seus perfumes e cosméticos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...